GG-ISO
Seja Bem-vindos

GG-ISO

VOLTEM SEMPRE !!

SITE www.gg-iso.tk


Registre-se Agora mesmo !
GG-ISO
Seja Bem-vindos

GG-ISO

VOLTEM SEMPRE !!

SITE www.gg-iso.tk


Registre-se Agora mesmo !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Batman Arkham Origins Region NTSC/U PT-BR GG-ISO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1

GG-ISO

GG-ISO
Admin - Não faça nada, não dê motivo
Admin - Não faça nada, não dê motivo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Batman Arkham Origins Region NTSC/U

Dublado e legendado PT-BR



(Historia)
DVD 1



(Multiplayer + Dublagem PT-BR)
DVD 2









Última edição por GG-ISO em 19/11/2013, 18:49, editado 2 vez(es)

2

NikolasG

NikolasG
NIVEL 1
NIVEL 1
toda hora quando ta quase terminando o download,da erro de rede Sad Sad 

3

theyffeson

theyffeson
NIVEL 6
NIVEL 6
NikolasG escreveu:toda hora quando ta quase terminando o download,da erro de rede Sad Sad
NikolasG da uma olhada na sua internet pq os jogos estão perfeito baixei todo e todos funcionando perfeitos ... da uma olhada ai acho que sua net

4

danielternus

danielternus
NIVEL 2
NIVEL 2
Olá amigo!!! Estou tendo um problema com o jogo batman arkhan origins. Meu console é rgh e uso a fsd. O mesmo as vezes inicia e as vezes não, sendo que fica em uma tela preta e após retorna à FSD. Será que o problema é por que nao atualizei a dash original do console? Lembrando q o assasins creed IV da o mesmo problema, porém o batlefield 4 não. Obrigado!!!

5

theyffeson

theyffeson
NIVEL 6
NIVEL 6
danielternus escreveu:Olá amigo!!! Estou tendo um problema com o jogo batman arkhan origins. Meu console é rgh e uso a fsd. O mesmo as vezes inicia e as vezes não, sendo que fica em uma tela preta e após retorna à FSD. Será que o problema é por que nao atualizei a dash original do console? Lembrando q o assasins creed IV da o mesmo problema, porém o batlefield 4 não. Obrigado!!!
Antes de mais nada diga qual e sua DASH LAUCHER e sua FREESTYLE...
uso DASH LAUCHER 3.7 e FRESTYLE 3

e ambos jogos batman arkhan origins e assasins creed IV rodando normal..

quando fica tela preta seu game mostra alguma msg tipo: fatal crash intercepted
????

6

theyffeson

theyffeson
NIVEL 6
NIVEL 6
usando EIXISO os dois jogos funciona aqui ta funfando blz. DASH LAUCHER 3.7 e FRESTYLE 3

7

spikemax

spikemax
NIVEL 4
NIVEL 4
Aki tá 100% funfando perfect! Só na GG-ISO consegui essa proeza! Vlw

8

danielternus

danielternus
NIVEL 2
NIVEL 2
Bah! A fsd é 3 mas a dash vou ter q dar uma olhada!!! As vezes demoro para responder pois nao tenho muito tempo!!! Vou dar uma olhada para ver se nao é a dashlaunch que esta desatualizada. Obrigado por enquanto!! C eu resolver o problema posto novamente!!!!

9

danielternus

danielternus
NIVEL 2
NIVEL 2
Ah!!! Esqueci. Nao aparece nada escrito. Somente quando coloco para iniciar o game, aparece uma tela preta e ae reinicia a FSD. Lembrando q as vezes o game roda normalmente!!!

10

danielternus

danielternus
NIVEL 2
NIVEL 2
Dae galera!!! Então, eu disse que quando resolvia os problemas com o game batman origins e assasins cred 4, eu iria postar novamente. Nao sei pq mas nao sao todos os consoles q dao esse problema. Eu testei os dois games em xex e em god, e nos dois formatos deram problemas. Entao segui um tutorial para os games no formato xex que é o seguinte:
Para o game batman origins: deletar o arquivo default.xex e renomear o arquivo sp.xex para default.xex;
Para o game Assasins creed 4: deletar o arquivo default.xex e renomear o arquivo scimitar_final.xex para default.xex.
Pronto, os games estao rodando perfeitamente.
Abraço a todos!!!!!

11

Mirraine

Mirraine
NIVEL 2
NIVEL 2
Então mans, fiz tudo pra traduzir, segui tutoriais, passei a dlc pro hd interno, mais nada que eu faça traduz o jogo. Já fiz vários procedimentos, alguém me ajuda?

12

GG-ISO

GG-ISO
Admin - Não faça nada, não dê motivo
Admin - Não faça nada, não dê motivo
Mirraine escreveu:Então mans, fiz tudo pra traduzir, segui tutoriais, passei a dlc pro hd interno, mais nada que eu faça traduz o jogo. Já fiz vários procedimentos, alguém me ajuda?
Essa iso ja estar em portugues do brasil mano
Testei aqui ja joguei e tudo ta dublado de boa tbm :/
E eu uso RGH ;3

13

danielternus

danielternus
NIVEL 2
NIVEL 2
Mirraine escreveu:Então mans, fiz tudo pra traduzir, segui tutoriais, passei a dlc pro hd interno, mais nada que eu faça traduz o jogo. Já fiz vários procedimentos, alguém me ajuda?
Kra. Eu acho q sei qual teu problema. Vc deve ter baixado o batman que saiu inicialmente somente em inglês. O primeiro q baixei tb aconteceu isso. Depois baixei o do gg iso, que ja aceita as dublagens e traduções. Tente fazer isso que te garanto q da certo. Abraço!!!!

14

Mirraine

Mirraine
NIVEL 2
NIVEL 2
danielternus escreveu:
Kra. Eu acho q sei qual teu problema. Vc deve ter baixado o batman que saiu inicialmente somente em inglês. O primeiro q baixei tb aconteceu isso. Depois baixei o do gg iso, que ja aceita as dublagens e traduções. Tente fazer isso que te garanto q da certo. Abraço!!!!
Então, pior que de inicio até foi, mais eu baixei daqui mesmo. E continua a mesma coisa.

15

danielternus

danielternus
NIVEL 2
NIVEL 2
Mirraine escreveu:
danielternus escreveu:
Kra. Eu acho q sei qual teu problema. Vc deve ter baixado o batman que saiu inicialmente somente em inglês. O primeiro q baixei tb aconteceu isso. Depois baixei o do gg iso, que ja aceita as dublagens e traduções. Tente fazer isso que te garanto q da certo. Abraço!!!!
Então, pior que de inicio até foi, mais eu baixei daqui mesmo. E continua a mesma coisa.
Viu mano!!! Então experimenta verificar nas configurações do seu console c esta na região aqui do Brasil. Pois c estiver configurado para outra região não vai rodar em português!!! Abraço!!!

16

Mirraine

Mirraine
NIVEL 2
NIVEL 2
Valeu pela ajuda, arrumei 50% do problema, só roda se estiver com o Brasil de região mesmo. Era isso que estava encalhando tudo. Agradeço pela atenção.

17

Bedolabella

Bedolabella
NIVEL 6
NIVEL 6
GG-ISO, qual o tamanho da instalação do Disco 2? e só o Disco 1, ele é legendado PT-BR?

18

GG-ISO

GG-ISO
Admin - Não faça nada, não dê motivo
Admin - Não faça nada, não dê motivo
Bedolabella escreveu:GG-ISO, qual o tamanho da instalação do Disco 2? e só o Disco 1, ele é legendado PT-BR?


Ele ta sim legendado e dublado em portugues do brasil Very Happy
e a instalação da dublagem ta no DVD 2
você pode colocar ele com o horizon se vc usa RGH '-'

19

Dolabellabe

Dolabellabe
NIVEL 3
NIVEL 3
Da pra jogar de boa? Ta travando?

20

Dolabellabe

Dolabellabe
NIVEL 3
NIVEL 3
Tá pegando de boa, valeu GG-ISO, mais um jogo que deu certo!

21

Bedolabella

Bedolabella
NIVEL 6
NIVEL 6
Zerei ontem, jogo muito bom

22

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

FORUM GG-ISO by GG-ISO